Alien - Franquia Completa (1979-2017)

 

Alien - O 8.º Passageiro (1979)

Sinopse

Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Enquanto a equipe investiga o local, um dos tripulantes é atacado por um misterioso ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

Clique aqui para assistir ou baixar !


Aliens, O Resgate (1986)

Sinopse

Depois de dormir por 57 anos, a única sobrevivente de uma tragédia espacial descobre que o local onde tudo aconteceu com sua nave foi colonizado e, apesar das pressões, decide retornar para salvar as 70 famílias lá existentes. Mas mesmo com todo o armamento, eles não são páreo para as centenas de alienígenas que invadiram a colônia.

Clique aqui para assistir ou baixar !


Alien 3 (1992)

Sinopse

Ripley é a única sobrevivente quando sua nave avariada cai em Fiorina 161, um planeta inóspito habitado por ex-condenados de uma prisão de segurança máxima. Mas um Alien estava a bordo de sua espaçonave... e logo o número de cadáveres começa a crescer.

Clique aqui para assistir ou baixar !


Alien - A Ressurreição (1997)

Sinopse 

Dois séculos depois de sua morte, a tenente Ripley é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave, a qual é também um laboratório. Porém, o clone tem sangue alien na sua composição.

Clique aqui para assistir ou baixar !


Prometheus (2012)

Sinopse 

Este prelúdio do filme Alien conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Clique aqui para assistir ou baixar !


Alien: Covenant (2017)

Sinopse 

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.

Clique aqui para assistir ou baixar !

Comentários

  1. nossa ! Aliens o resgate ,alien 3 (1992) e alien 4 (1997) na versão do cinema sem erro de áudio ...muito obrigado eu estava louco procurando a versão do cinema de alien 3 esse site é maravilhoso...será que você poderia postar creepshow 2 show de horrores na versão do cinema também ?? por favor

    ResponderExcluir
  2. Totalmente digno de parabéns! A franquia completa não se acha em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Estamos em 2023 e vc ainda tá top agradeço muito, valeu demais...

    ResponderExcluir
  4. obrigado por compartilhar , essa obra de arte.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo projeto, eu queria assistir esses filmes com a minha filha e não achava, sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo! Uma boa sessão para vocês e aqui no blog encontrará bastante filme do gênero

      Excluir

Postar um comentário