Drácula (1931)

Dracula (1931)

Sinopse

O agente imobiliário Renfield (Dwight Frye) viaja até os Montes Cárpatos, no interior da Europa, para visitar o recluso Conde Drácula (Bela Lugosi), que pretende adquirir propriedades na Inglaterra. Drácula é um vampiro imortal e vive num castelo sombrio com suas esposas mortas-vivas. O conde vampiriza Renfield e o transforma em escravo, partindo rumo à Inglaterra para fazer novas vítimas. Somente o estudioso Van Helsing (Edward Van Sloan) tem conhecimento suficiente para combater a ameaça sobrenatural.
O filme que lançou o húngaro Bela Lugosi no cinema mundial, transformando-o num mito dos filmes de horror e suspense dos anos 30, 40 e 50.

Clique aqui para assistir ou baixar!


Comentários

  1. Oii, bom dia!
    Eu estou muito ansioso para assistir esses filmes dos anos 30 sobre monstros sabe?
    Seu blog é muito bom e tá me ajudando horrores com isso.
    Mas eu estou com uma pequena dificuldade. Estou tentando baixar os filmes em um pendrive para assistir na minha tv. Eu consigo salvar os filmes no meu Google drive, porém quando tento fazer o download ele diz que eu não tenho autorização para o mesmo.
    Então, só pra saber. Os filmes que você disponibiliza são para download livre e qualquer pessoa pode baixar, ou a gente só pode salvar no nosso drive mas não fazer o download.
    Novamente, agradeço pelo seu blog, ele é muito bom :3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por disponibilizar! Ainda mais com a qualidade boa =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário