Vamp (1991) - Novela Completa

VAMP

Sinopse

Em Armação dos Anjos, cidade fictícia do litoral do estado do Rio de Janeiro, o capitão reformado Jonas Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas inéditos, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contacto com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha, para a gravação de um clipe.
Natasha, uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.
Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado Rocha. O herói é portanto o capitão Jonas.

Comentários

  1. Seria possível criar um torrent para baixar os arquivos de uma vez só?

    ResponderExcluir
  2. tive o privilégio de ver na TV na época ! Audiência plena na época !

    ResponderExcluir
  3. Os anos 90 foram generosos pros fãs de vampiros... a novela... claro.. além de Dracula (de BS)... e Entrevista com o vampiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça de "O beijo do Vampiro" novela das 19h que fez muito sucesso também.

      Excluir
    2. Desculpe a sinceridade, mas "Beijo do Vampiro" não era novela, e sim PIADA DE MAL GOSTO!!! Só salvava a personagem da Cláudia Raia e olhe lá!!

      Excluir
  4. Oi boa Noite ,não consigo baixar ,vc poderia me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Edson !
      Arrumei os links, agora está ok !

      Excluir
  5. Gente! Nenhum dos links funciona!!! Como vou continuar minha novela? hhuahsuah

    ResponderExcluir
  6. Oi otimo blog esta de parabens , tem algum link onde posso baixar os episodio todo de uma vez , somente esse link esta funcionando "Link do Archive (Novela Vamp)" mas so da pra baixar de um por um .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Juninho
      Infelizmente só tenho esse link que está atualizado

      Excluir
    2. .................. Galera eu tenho 1 link salvo meus favoritos da novela VAMP. , a qualidade de imagem está perfeita, esta em HD. , via torrent pelo computador, a novela está Completa ( 88 GB. ) , vou deixar o link aqui pra voceis fãs desse novelão assim como eu tb gosto, eu só peço pra voceis que vcs semeen o máximo que puderem via torrent, para que outras pessoas possam baixar tb, quanto mais pessoas semenado mlehor ainda é bom e mais melhor e fácil de baixar, eu espero que o link que eu deixar de certo, qualquer coisa eu mando pelo whadzap no grupo de novelas, meu whadzap pessoal: 11986083169. .......... https://www.youtube.com/watch?v=_gAC18u0x98

      Excluir
  7. https://thepiratebay.org/description.php?id=7055444

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações... Será que rola uma transferência deste link para algum OUTRO SITE... Tipo um Mega ou GDrive... Já que os desgraçados bloquearam nosso acesso ao thepiratebay... Já AGRADEÇO!^^
      Pq País de m*rd* é assim mesmo... Colocam as coisas o olho da cara para nem todo mundo poder pagar para ter e tiram nossas tentativas de conseguir alguma coisa da única maneira que podemos, para ter uma vida menos infeliz.. Porque assim SÓ RICO PODE TER DIREITO A CULTURA, nostalgia, a p*rra toda!

      Excluir
    2. Olha, Nanda Miranda, tenho assistido aqui "https://filmebrasil.com/watch/27767/vamp-1.html", os capítulos que não encontro completos, no youtube. Quase terminando! Se quiser tentar. Aquele bloqueio que estava rolando de todos os canais que estavam exibindo, sem ser GloboPlay, parecem ter "caído"!

      Excluir
    3. Agradeço imensamente pelo site, professor^^Só agora eu vi!
      Mas como assim "o bloqueio parece ter caído"??
      ...não entendi bem, mas o importante é que a novela ainda está lá!^^
      Grata por compartilhar...

      Excluir
    4. Muito obrigada pelo link, Cesar! Estava bastante triste por não conseguir assistir a novela mais...

      Excluir
  8. Vish! Todos os links foram retirados do ar. Quem tiver algum truque pra assistir sem assinar Globo Play, dá um toque ai!

    ResponderExcluir
  9. Não tem mais nada nos arquivos </3 estava amando assistir, que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém aí nos comentários postou um Torrent confiável que dá para baixar toda a novela... Dê uma olhada, e BOA SORTE!^^

      Excluir
  10. ola. qq arquivo q tento baixar da que a cota de downloads para o arquivo foi excedida. tem q compartilhar com algum email da gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Aqui está funcionando normal, estou vendo pelo computador. No celular talvez dê alguns problemas mesmo. Vou deixar outro link do Memória da TV, caso tenha problemas ok ? Uma boa tarde ! Link : https://www.memoriadatv.com/vamp-1991-web-dl-1080p/

      Excluir
  11. Não está fazendo o download

    ResponderExcluir
  12. Tem vários vídeos que não estão sendo possível reproduzir.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não estou conseguindo acessar os episódios, porque o Drive está dando "acesso negado" para mim. Já enviei o meu e-mail, que é gmail, e mesmo assim não vai. :(

    ResponderExcluir
  14. O link não abre... A página dá erro.

    ResponderExcluir
  15. Se alguém tiver, manda o magnet aí.

    ResponderExcluir
  16. Oi! O link não está funcionando, se puder atualizar!

    ResponderExcluir
  17. Link APAGADO!!! T.T Alguma boa alma poderia atualizar ou mandar nos comentários??

    ResponderExcluir

Postar um comentário