Filmes de Crianças Psicopatas



01 - A Tara Maldita (1956)

Sinopse

Uma menina de oito anos é a crueldade em forma de criança, além de egoísta e mentirosa. Somente a mãe sabe a verdade sobre esse ser horrível. Rhoda (Patty McCormack), de face angelical, é capaz de arquitetar planos diabólicos para conseguir tudo que anseia, uma sociopata mirim. 

Clique aqui para assistir ou baixar !


02 - Colheita Maldita (1984)

Sinopse

A viagem de um médico com sua mulher é interrompida quando o casal encontra o corpo de um garoto na estrada. Eles tentam chamar a polícia e acabam em um vilarejo onde jovens adoradores de um culto macabro realizam sacrifícios humanos.

Clique aqui para assistir ou baixar !


03 - A Órfã (2009)

Sinopse

Uma série de eventos alarmantes faz com que uma mulher acredite que algum mal esteja por trás do rosto angelical da filha de nove anos, recentemente adotada.

Clique aqui para assistir ou baixar !


04 - A Aldeia dos Amaldiçoados (1960)

Sinopse

Em uma pequena cidade da Inglaterra todas as pessoas, de forma inexplicável, desmaiam por algumas horas. Dois meses depois do acontecido todas as mulheres com possibilidade de ter filhos ficam grávidas. Quando as crianças nascem elas se revelam extremamente inteligentes e com traços desconhecidos da raça humana, sugerindo serem alienígenas.

Clique aqui para assistir ou baixar !


05 - Comunhão (1976)

Sinopse

Alice é uma estranha e problemática menina que vive com sua mãe e com a Karen, sua irmã pequena. Quando Karen morre na sua primeira comunhão, as suspeitas recaem imediatamente sobre Alice. Quando a menina é acusada, seu pai que é separado inicia uma investigação em busca da verdade. Um filme desaconselhável para alguém cardíaco assistir. Comunhão, (também conhecida como "Alice, Doce Alice" ) é um total visceralidade.. e com certeza, um prato cheio para os amantes do cinema de terror.

Clique aqui para assistir ou baixar !


06 - A Menina no Fim da Rua (1976)

Sinopse

Rynn (Jodie Foster) é uma adolescente solitária e muito independente que vive sozinha na casa de seu pai. Ela sempre diz que o pai está viajando, mas sua vizinha desconfia e começa a investigar, fazendo com que a jovem chegue a extremos para esconder seus segredos.

Clique aqui para assistir ou baixar !

Comentários

  1. Respostas
    1. Caso 39 não explora o mundo da psicopatia infantil, é apenas uma fantasia sobrenatural.

      Excluir
  2. No Brasil é assim- matam nossos familiares e todos ignoram- achando que as pessoas só buscam dinheiro!!! Ensinam as pessoas a serem PSICOPATAS, em que ignoram o sofrimento das familias e assim vão matando por sofrimento. Até quando vocês vão deixar que matem assim???!!! Provavelmente você vai ler essa postagem e me ignorar. Será que não tornaram você um psicopata também???!!! Que ignora o sofrimento das pessoas e assim vai causando a morte de muitos. E se você usou um pano na cara (mascara) por dois anos, matando milhares por sufocamento e infarto, provavelmente foram psicopatas que fizeram isso com você. Agravando mais ainda os crimes que já cometem. E achando que são pessoas de respeito da sociedade, policia, justiça. Fazem terrorismo virtual com as pessoas, vão na porta delas assediar. Até quando vocês vão manter esses psicopatas agindo assim e matando muitos???!!! Porque para eles é tudo normal!! Normal!!!

    Vai continuar sendo um PSICOPATA como eles ensinaram???!!! Porque psicopata não é apenas aquele que mata a tiros, a facada, mas quem mata uns aos outros por CRUELDADE TAMBÉM, como “eles” ensinam!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário