Fantasmagoria (1962)

Fantasmagorie

Sinopse

Em 1743, no campo francês, uma estranha epidemia desertou a região. 200 anos depois, uma jovem mulher acorda curiosamente languidece após uma noite inquieta. Seu marido, uma carta algumas horas depois, solicitar-lhe para ir a um lugar remoto para negócios, onde ele gostaria que passar a noite. Se ele conseguir tranquilizar sua jovem esposa, que tem um pressentimento de ser separado pela primeira vez dele, a primeira noite passada na casa de seu anfitrião vai derrubar tudo.

Em 1962, Patrice Molinard, que fez as fotos do local de O Sangue das Feras de Georges Franju, fez um filme que representou o auge do cinema fantástico francês. Um filme de vampiros com a bela região de Val-d'Oise dobrando para a Transilvânia, apresentando Edith Scob, uma comedora de crianças, e Venantino Venantini como um personagem parecido com o Drácula.

Clique aqui para assistir ou baixar !

Comentários

  1. Boa noite amiga. Parabéns pelo site maravilhoso que vc fez. Sempre quis assistir muitos destes filmes italianos que vc posta. Obrigado e continue nos surpreendendo com películas que só ouvimos falar, mas que não tínhamos a oportunidade de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é um média metragem clássico do horror gótico francês! Parabéns pelo blog fantástico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário