Anos 90 : 5 Thrillers de Bridget Fonda

 5 Thrillers de Bridget Fonda 

Bridget Fonda além de ser a queridinha do blog e pelos noventistas é homenageada nesse especial de 5 thrillers dos anos 90. Além das produções de alto e baixo orçamento,  Bridget sempre demonstrou o seu talento em ser uma excelente atriz assim como o seu pai Peter Fonda, o seu avô Henry e sua tia Jane. 

Vida Bandida (1991)

Sinopse

Claudia está para se casar com Mickey e tem um caso com o melhor amigo do noivo, Dobbs. Mas Dobbs e sua gangue acidentalmente matam um gângster vietnamita. Logo os mafiosos partem para a vingança, levando Claudi, Mickey e Dobbs a uma fuga desesperada.

Clique aqui para assistir ou baixar !

Iron Maze (1991)

Sinopse

Certa noite, na pacata cidade de Corinth,  um empresário com o intuito de derrubar as antigas fábricas de ferro para construir um parque de diversões, é encontrado quase morto. Porém, as investigações das autoridades apontam uma conspiração e diferentes verdades sobre o fato.


Mulher Solteira Procura (1992)

Sinopse

Em Nova York a bela Allison Jones (Bridget Fonda), especialista em softwares, tem uma briga com o noivo, Sam Rawson (Steven Weber), quando descobre que ele dormiu com a ex-mulher. Então divide seu apartamento e Hedra Carlson (Jennifer Jason Leigh), uma jovem, vai morar com ela. No início tudo parece bem, mas logo ela se mostra desequilibrada, pondo em perigo todos que a rodeiam.


A Assassina (1993)

Sinopse 

Desajustada e viciada em drogas, Maggie mata um policial durante um assalto e é condenada à pena de morte. Ela recebe uma segunda chance e deve escolher entre morrer na prisão ou se tornar uma assassina de elite do governo. Maggie opta por continuar viva e, após meses de treinamento, se transforma em uma assassina profissional perfeita e sedutora.


Relação Explosiva (1998)

Sinopse

Neste thriller raro, um detetive de um vilarejo da Califórnia é encarregado de investigar a suposta morte de um marido violento e infiel, oferecendo proteção à sua mulher, vítima de maus tratos e suspeita de tê-lo assassinado. Exclusividade do Cinema Gótico.

Comentários